Foi finalizada na quinta-feira (28) a Campanha Páscoa Solidária, realizada tradicionalmente pelo Circo Social em parceria com a Pastoral da Criança do Santuário Aparecida de Mafra, União Motoboys Riomafra e Grupo Voluntários Amigos em Ação da Amola Flecha.

Os voluntários do projeto visitaram diversas comunidades de Mafra e Rio Negro para distribuir kits de cestinhas contendo chocolates e doces para as crianças, tendo a presença especial do Coelhinho da Páscoa, coelhinha e palhaços, seguidos pelo micro-ônibus gentilmente cedido pela empresa Transbasso com as personagens que compõem o projeto.

Ao todo 2.112 kits de Páscoa e 22 cestas básicas foram entregues pela campanha em 21 comunidades. A campanha atendeu ainda um total de 969 crianças de diferentes creches e entidades de Riomafra, totalizando 3.081 atendimentos na campanha de 2024.

Toda a campanha foi realizada com recursos próprios do Circo Social, com a renda obtida do bazar beneficente e ainda através da ação entre amigos, contemplando a campanha Páscoa Solidária edição 2024.

Cleiton Lisboa, coordenador da campanha, comemora com sucesso mais esta grande ação em prol do próximo: “Concluímos com grande alegria esta grande corrente do bem, período que nos conclama a reflexão e à comunhão. Desejamos a todos que colaboraram e participaram desta campanha os sinceros sentimentos verdadeiros de amor, fé e esperança”.

APOIADORES

Para esta edição a ação contou com o importante apoio do Madrugadão Conveniências, Supermercado Willner do Alto de Mafra, Transbasso Transporte e Turismo e comunidade local que colaborou com os eventos do Circo Social, beneficiando milhares de crianças carentes nesta Páscoa.

Para conhecer mais sobre a campanha realizada acesse www.circosocial.org

pascoa-solidaria-do-circo-social-atendeu-mais-de-3-mil-criancas-em-riomafra-1 pascoa-solidaria-do-circo-social-atendeu-mais-de-3-mil-criancas-em-riomafra-3 pascoa-solidaria-do-circo-social-atendeu-mais-de-3-mil-criancas-em-riomafra-4 pascoa-solidaria-do-circo-social-atendeu-mais-de-3-mil-criancas-em-riomafra-5 pascoa-solidaria-do-circo-social-atendeu-mais-de-3-mil-criancas-em-riomafra-6 pascoa-solidaria-do-circo-social-atendeu-mais-de-3-mil-criancas-em-riomafra-7 pascoa-solidaria-do-circo-social-atendeu-mais-de-3-mil-criancas-em-riomafra-8 pascoa-solidaria-do-circo-social-atendeu-mais-de-3-mil-criancas-em-riomafra-9 pascoa-solidaria-do-circo-social-atendeu-mais-de-3-mil-criancas-em-riomafra-10

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.