Na tarde desta terça-feira (15), os moradores do conjunto habitacional Ouro Verde participaram do evento “Conhecendo o seu vizinho”, que foi realizado na área de lazer do condomínio pela equipe da Acordar Treinamentos, que realiza ações socioculturais em condomínios enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida.

O projeto Circo Social participou do evento realizando ação voluntária com algumas das suas personagens. O público presente pôde assistir ao show da Galinha Pintadinha e a sua turma, além de se encantarem com a presença do Shrek, Princesa Fiona e Os Minions. As crianças puderam se divertir e tirar fotos a vontade com as personagens, tornando o momento inesquecível.

Diversas atividades foram realizadas para os moradores durante o evento. Além da presença do Circo Social, a contadora de histórias Morjana Alves e o mágico mafrense Felipe Valério também proporcionaram momentos alegres para todos. As crianças também se divertiram em diversos brinquedos infláveis. Houve ainda muita música e a distribuição de refrigerante, pipoca, cachorro quente e algodão doce para todos.

O condomínio Ouro Verde possui 240 casas construídas com recursos do programa Minha Casa Minha Vida (faixa 1). É localizado no bairro Vila Ivete, próximo ao Colégio Tenente Ary Rauen. São casas de 45 m², contendo dois quartos, sala, copa, banheiro, cozinha e área de serviço conjugadas. O empreendimento conta ainda com cancha esportiva, playground, salão de festas e área de lazer. A execução da obra durou 24 meses e o terreno foi doado pela prefeitura de Mafra.

Confira as fotos do evento:

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.