Foi finalizada neste domingo (09) a Campanha Páscoa Solidária, realizada tradicionalmente pelo Circo Social em parceria com a Pastoral da Criança do Santuário Aparecida de Mafra, União Motoboys Riomafra e Grupo Voluntários Amigos em Ação da Amola Flecha.

Os voluntários do projeto visitaram diversas comunidades de Mafra e Rio Negro para distribuir kits de cestinhas contendo chocolates e doces para as crianças, tendo a presença especial do Coelhinho da Páscoa e sua coelhinha, palhaços, seguidos pelo microônibus gentilmente cedido pela empresa Transbasso com os personagens que compõe o projeto.

Ao todo 2.250 kits de Páscoa contendo 15 itens entre chocolates e doces, e ainda 42 cestas básicas foram entregues pela campanha em 26 comunidades no total. Todos foram preparados pelos voluntários com muita dedicação para tornar a Páscoa mais feliz para as crianças e famílias carentes.

Foram realizados ao todo 8 eventos de arrecadações em supermercados, 2 pedágios beneficentes e 4 eventos culturais, contemplando a campanha Páscoa Solidária edição 2023.

Cleiton Lisboa, coordenador da campanha, comemora com sucesso mais esta grande ação em prol do próximo: “Concluímos com grande alegria esta grande corrente do bem, período que nos conclama a reflexão e à comunhão. Desejamos a todos que colaboraram e participaram desta campanha os sinceros sentimentos verdadeiros de amor, fé e esperança”.

APOIADORES

Para esta edição a ação contou com o importante apoio de Madrugadão Conveniências, Cineplus Emacite Mafra, Supermercado Willner do Alto de Mafra, Supermercado Belém de Rio Negro e Mafra, Ale Kids, Sicoob Credinorte Rio Negro, Transbasso Transporte e Turismo, Bella e Ricca Acessórios e comunidade local que colaborou com suas valiosas doações beneficiando milhares de crianças carentes nesta Páscoa.

pascoa-solidaria-2023-do-circo-social-atendeu-mais-de-duas-mil-criancas-em-riomafra-1 pascoa-solidaria-2023-do-circo-social-atendeu-mais-de-duas-mil-criancas-em-riomafra-2 pascoa-solidaria-2023-do-circo-social-atendeu-mais-de-duas-mil-criancas-em-riomafra-3 pascoa-solidaria-2023-do-circo-social-atendeu-mais-de-duas-mil-criancas-em-riomafra-4

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.