O Natal Encantado do Circo Social continua até o dia 23 na Rua São João, nº 178, Centro I Baixada, em Mafra, a 100 metros da Delegacia Regional. O horário é das 19h às 22 horas com entrada gratuita.

O evento tem inúmeras atrações para as crianças e toda família com muitas novidades e surpresas para os visitantes.

Além da decoração externa com luzes e cenários, no local também há a casa do Papai Noel, presépio, super salão Jurassic World com presença de dinossauros e ainda a sala de vídeo 3D montada sob o motorhome do Papai Noel, numa viagem mágica de magia e esperança.

O público pode visitar a casa gratuitamente e se encantar com toda a decoração preparada por muito carinho pelos voluntários do Circo Social e colaboração dos parceiros.

ADOTE UMA CARTINHA

As cartinhas das crianças de Rio Negro e Mafra já estão disponíveis no Circo Social e podem ser adotadas por quem deseja atender aos singelos pedidos.

Para ajudar basta ir até o Circo Social e escolher a cartinha que deseja adotar. É possível adotar mais de uma cartinha se desejar. Não há limites para a bondade!

É possível ver antecipadamente as cartinhas no Facebook no álbum “Cartinhas para o Papai Noel 2022” no link www.facebook.com/projetocircosocial

Informações: (47) 3271-9035 (ligação local para Mafra) ou 98496-1539 (WhatsApp)

natal-do-circo-social-em-mafra-1 natal-do-circo-social-em-mafra-2 natal-do-circo-social-em-mafra-3 natal-do-circo-social-em-mafra-4 natal-do-circo-social-em-mafra-5 natal-do-circo-social-em-mafra-6 natal-do-circo-social-em-mafra-7 natal-do-circo-social-em-mafra-8 natal-do-circo-social-em-mafra-9 natal-do-circo-social-em-mafra-10 natal-do-circo-social-em-mafra-11 natal-do-circo-social-em-mafra-12 natal-do-circo-social-em-mafra-13 natal-do-circo-social-em-mafra-14 natal-do-circo-social-em-mafra-15 natal-do-circo-social-em-mafra-16 natal-do-circo-social-em-mafra-17 natal-do-circo-social-em-mafra-18 natal-do-circo-social-em-mafra-19 natal-do-circo-social-em-mafra-20 natal-do-circo-social-em-mafra-21 natal-do-circo-social-em-mafra-22 natal-do-circo-social-em-mafra-23 natal-do-circo-social-em-mafra-24 natal-do-circo-social-em-mafra-25 natal-do-circo-social-em-mafra-26 natal-do-circo-social-em-mafra-27 natal-do-circo-social-em-mafra-28 natal-do-circo-social-em-mafra-29 natal-do-circo-social-em-mafra-30 natal-do-circo-social-em-mafra-31 natal-do-circo-social-em-mafra-32 natal-do-circo-social-em-mafra-33 natal-do-circo-social-em-mafra-34 natal-do-circo-social-em-mafra-35 natal-do-circo-social-em-mafra-36 natal-do-circo-social-em-mafra-37 natal-do-circo-social-em-mafra-38

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.