Realizada tradicionalmente em Riomafra, a ação visa a estimular a solidariedade e beneficiar crianças carentes de Rio Negro e Mafra

pascoa-solidaria-2023-circo-social-1

Multiplicar a felicidade de milhares de pessoas. É com essa intenção que o Circo Social, juntamente com a Pastoral da Criança do Santuário Aparecida de Mafra, União Motoboys & Amigos e Grupo Voluntários Amigos em Ação da Amola Flecha, une forças e realiza mais uma edição da campanha Páscoa Solidária.

A iniciativa tem como objetivo mobilizar a comunidade em geral para a doação de chocolates, doces em geral e alimentos não perecíveis em geral que serão destinados às comunidades carentes de Mafra e Rio Negro, atendidas pelo projeto.

COMO COLABORAR

A arrecadação ocorrerá até o dia 05 de abril, tendo como ponto de coleta o Circo Social, situado na Rua São João nº178, Centro I Baixada, a 100 metros do Detran e Delegacia Regional de Mafra. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 17h.

As doações também podem ser entregues no Madrugadão Conveniências nos horários de atendimento e pelo contato (47) 9 9990-6476.

Se preferir, as doações podem ser agendadas para retirada pela equipe do Circo Social pelo telefone (47) 3271-9035 (fixo Mafra) e 98496-1539 (WhatsApp), bem como no número 98847-8765 (WhatsApp) para retiradas com equipe de motoboys parceiros.

A ação faz parte de um calendário de iniciativas que buscam, a partir de datas comemorativas, sensibilizar e despertar a solidariedade. Somando todas as edições, a Páscoa Solidária do Circo Social já beneficiou aproximadamente nove mil crianças, tendo como estimativa atender mais de 2.000 crianças nesta edição.

Uma série de eventos está sendo programada para fortalecer a campanha e beneficiar um maior número de crianças e famílias de Riomafra.

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.