O Circo Social está realizando mais uma edição da campanha Dia das Crianças Solidário. A iniciativa tem como objetivo mobilizar a comunidade para a doação de chocolates, doces em geral e alimentos não perecíveis que serão destinados às comunidades carentes de Mafra e Rio Negro, atendidas pelo projeto.

COMO COLABORAR

As doações podem ser realizadas no Circo Social, situado na Rua São João nº 178, Centro I Baixada, a 100 metros do Detran e Delegacia Regional de Mafra. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 11h e das 13h às 17h.

As doações também podem ser agendadas para retirada pela equipe do Circo Social pelo telefone 3271-9035 (fixo Mafra) e 98496-1539 (WhatsApp).

A ação faz parte de um calendário de iniciativas que buscam, a partir de datas comemorativas, sensibilizar e despertar a solidariedade.

colabore-com-a-campanha-dia-das-criancas-solidario-do-circo-social

BAZAR

Já iniciaram os preparativos para mais uma edição do Circuito Cultural do Projeto Circo Social, edição do Dia das Crianças. A expectativa é que mais de mil crianças sejam atendidas em 15 comunidades carentes de Rio Negro e Mafra.

Para tanto, o Circo Social conta com o importante apoio da comunidade para arrecadação de itens para o bazar beneficente ou uso das atividades propostas.

Doações de roupas, calçados, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, utensílios, artigos em geral e doces para as ações podem ser doados diretamente no Circo Social:

  • Rua São João, nº 178 – Centro de Mafra
  • Das 13h às 17h, com atendimento de segunda a sexta-feira

Estes materiais são separados e destinados para uso no projeto ou para venda no bazar beneficente.

Sua doação para o Circo Social é fundamental para continuarmos a trazer alegria e esperança para esta data tão especial.

Retiradas de doações podem também ser agendadas em sua residência ou empresa. Contatos do Circo Social:

(47) 3271-9035 (fixo Riomafra) e 98496-1539 (WhatsApp)

bazar-circo-social-3

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.