🐰❤️ Nesta sexta-feira já foram realizadas entregas de kits de Páscoa em algumas comunidades. A missão continua neste final de semana. Mesmo com chuva os voluntários se dedicam ao máximo para propagar a solidariedade.
Multiplicar a felicidade das pessoas.

É com essa intenção que o Circo Social juntamente com a Pastoral da Criança do Santuário Aparecida de Mafra, União Motoboys & Amigos e Grupo Voluntários Amigos em Ação da Amola Flecha, unem forças e realizam mais uma edição da campanha #PáscoaSolidária.

No total foram produzidos 2.250 graças à colaboração de pessoas do bem que ajudaram com doações. A distribuição ocorrerá em 26 comunidades de Riomafra.

voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-1 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-2 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-3 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-4 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-5 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-6 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-7 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-8 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-9 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-10 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-11 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-12 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-13 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-14 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-15 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-16 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-17 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-18 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-19 voluntarios-iniciam-as-entregas-de-kits-de-pascoa-em-comunidades-de-riomafra-20

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.