O espírito de Natal esteve presente nos dias 23 e 24 de dezembro nos bairros das cidades de Rio Negro e Mafra. O projeto Natal Luz, que contou com a presença do Papai Noel e Mamãe Noel, além de auxiliares do bom velhinho, fizeram a alegria da criançada e da população em geral nos bairros percorridos, trazendo um clima de verdadeira alegria.

O projeto percorreu as cidades espalhando uma mensagem de paz, amor ao próximo e fraternidade. No dia 23, as crianças dos bairros Alto, Bom Jesus, Passa Três, Estação Nova, Campo do Gado, Motocross e Centro em Rio Negro e Vila Ivete, Jardim Cristal e Centro em Mafra, puderam ver de perto a chegada do bom velhinho que tirou fotos e distribuiu doces à criançada.

Além dos bairros percorridos o projeto ainda teve a grande honra de visitar o Lar de Idosos de Rio Negro, onde foi recebida toda a equipe com muita alegria e emoção.

Na tarde do dia 24, o projeto teve continuidade com a equipe do projeto Natal Luz auxiliando voluntários de Mafra, com a colaboração de Junior Presentes, onde os mesmos animaram a população de diversos bairros, como a Vila Solidariedade, Vila Ivete, Amola Flecha e Vila Grossel. O Papai Noel, juntamente com a Mamãe Noel e seus auxiliares, distribuiu doces e alegria a todos que o recebiam por onde passou.

Cleiton Lisboa, um dos idealizadores do projeto, lembrou o verdadeiro significado da data e deseja à população de Riomafra um próspero ano-novo de muita renovação. “Temos que nos recordar que o Natal é tempo de reflexão, amor e o nascimento de Jesus Cristo em nossos corações, que foi um grande mestre a ser seguido pela sua humildade. Não podemos esquecer isso em nenhum momento. Que o menino Jesus possa abençoar a nós todos e que tenhamos um 2016 abençoado. Esperamos também estar realizando projetos como estes durante todo o decorrer do ano, sempre com o apoio dos amigos e comércio local”.

O projeto deixa o registro e o agradecimento aos participantes desta ação: Cleiton Lisboa, Andrey Vilseque, Dirceu Cordeiro, Everton Lisboa, Júnior Bauer, Thays Kolb, Helen Cristinne. Também agradece imensamente as empresas parceiras que foram essenciais para a realização do evento: Fuchs Marmoraria, Digimaster Web Comunicação e Desenvolvimento Web, Click Riomafra, Comercial Bom Jesus, Mig Atacado, Supermercado Seidel, Supermercados Belém e Ganesha Espaço Terapêutico.

Confira as fotos:

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.