o-natal-do-circo-social-vai-te-encantar-2

Está programada para esta quarta-feira, dia 14 de dezembro, às 19 horas, a abertura oficial do Natal Encantado do Circo Social, que acontece em sua sede na Rua São João, nº 178, Centro I Baixada, em Mafra, a 100 metros da Delegacia Regional.

O evento trará inúmeras atrações para as crianças e toda família, prometendo muitas novidades e surpresas para quem for visitar.

Além da decoração externa com luzes e cenários, no local também há a casa do Papai Noel, presépio, super salão Jurassic World com presença de dinossauros e ainda a sala de vídeo 3D montada sob o motorhome do Papai Noel, numa viagem mágica de magia e esperança.

A decoração ficará disponível para visitação até o dia 23/12, com horário de visita diariamente das 19 às 22 horas.

Durante o mês de dezembro diversas atrações culturais serão realizadas no local com segurança. A programação pode ser acompanhada no site do Circo Social: www.circosocial.org

O público pode visitar a casa gratuitamente e se encantar com toda a decoração preparada por muito carinho pelos voluntários do Circo Social e colaboração dos parceiros.

O evento faz parte do calendário municipal natalino e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Mafra.

ADOTE UMA CARTINHA

As cartinhas das crianças de Rio Negro e Mafra já estão disponíveis no Circo Social e podem ser adotadas por quem deseja atender aos singelos pedidos.

Para ajudar basta ir até o Circo Social e escolher a cartinha que deseja adotar. É possível adotar mais de uma cartinha se desejar. Não há limites para a bondade!

É possível ver antecipadamente as cartinhas no Facebook no álbum “Cartinhas para o Papai Noel 2022” no link www.facebook.com/projetocircosocial

Para a retirada das cartinhas para adoção o horário de atendimento do Circo Social é das 9h às 19h.

A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente na sede do Circo Social, ou podem ser entregues diretamente para a criança atendida com os dados repassados através do projeto.

Os pedidos das crianças são dos mais variados, como bolas, bonecas, calçados, brinquedos em geral, cestas de natal e até materiais escolares.

Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha Natal Encantado, através das cartinhas, propaga também os valores natalinos, como amor, solidariedade e esperança.

O Circo Social também está recebendo doações diversas de brinquedos que serão direcionados às cartinhas e também doados em 19 comunidades onde o projeto atua.

O Circo Social mais uma vez conta com a participação voluntária dos riomafrenses nessa grande corrente do bem para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

HOMENAGEM

O Natal Encantado do Circo Social deste ano faz mais uma vez a homenagem ao voluntário Acir Lisboa, que faleceu vítima da Covid-19. Acir atuava como Papai Noel há mais de 15 anos sempre com muita dedicação e entusiasmo para alegrar a todos. Também participava das ações do Circo Social em diversas áreas, como Papai Noel, vestindo fantasias de personagens infantis diversas, entre outras realizações, sempre ajudando voluntariamente para tornar a vida das pessoas mais feliz.

NATAL ENCANTADO DO CIRCO SOCIAL

Local: Rua São João, nº 178 – Centro I (a 100 metros do Detran / Delegacia Regional de Mafra)

Data: 14 a 23 de dezembro

Horário: 19h às 22h

Confira a programação completa no site: www.circosocial.org

Informações: (47) 3271-9035 (ligação local para Mafra) ou 98496-1539 (WhatsApp)

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.