Nesta quarta-feira (24) o grupo Voluntários Riomafra se reuniu na Associação Atlética Souza Cruz com alunos e colaboradores da Apae de Rio Negro. O evento denominado Café Solidário teve como objetivo proporcionar uma manhã diferente para todos os envolvidos. Esta foi a terceira edição do evento. Nas edições anteriores o grupo visitou o lar de idosos da cidade de Rio Negro e de Mafra.

Desta vez houve um delicioso coquetel, muita música e uma divertida gincana envolvendo os alunos e colaboradores da Apae, além dos voluntários, que agitaram o evento fantasiados de palhaços e personagens. As atividades desta manhã também fizeram parte da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”, que está sendo comemorada entre os dias 21 e 28 deste mês. O tema deste ano é: “O futuro se faz com a conscientização das diferenças”.

O grupo Voluntários Riomafra conta com a colaboração de pessoas e empresas locais que apoiam as ações voluntárias. Contribuíram para esta edição as empresas Lisboa Entretenimento, Digimaster Web, Click Riomafra, Belém Supermercado de Rio Negro (gerentes Rudimar Witt e Anderson), Rádio Difusora, Água na Boca Salgados e Doces e Eliane Noivas, além da presença dos voluntários Cleiton Lisboa, Everton Lisboa, Andrey Vilseque, Aline Macohin, Patricia Carvalho, Richard Milke, Vitória Milke, Cleidy Leal, Kelen Eckel, Daniela Oliveira, Thays Kolb e anônimos.

Confira as fotos:

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.