Em parceria com o Circo Social, o Cineplus Emacite surpreendeu o público presente nas sessões da noite deste sábado (23). Durante a sessão das 18h50, enquanto todos assistiam ao filme Jurassic World: Reino Ameaçado em suas poltronas, dois dinossauros entraram na sala do cinema e proporcionaram uma experiência única aos espectadores. Após o término do filme, as feras ficaram no hall de entrada do cinema para que todos pudessem se divertir e tirar fotos.

A parceria entre Cineplus Emacite e Circo Social tem como objetivo proporcionar ao público uma experiência inesquecível no cinema. O público se encanta com os bonecos relacionados ao filme em cartaz e deixa o momento memorável ao tirar fotos à vontade. No ano passado, também com a parceria, Os Minions invadiram o cinema quando o filme Meu Malvado Favorito estava em cartaz.

O Circo Social realiza ações beneficentes em Rio Negro e Mafra. Todas as ações são realizadas por voluntários. Além dos dinossauros, o projeto também aluga vários personagens infantis para festas particulares, escolas e empresas. Todo o valor arrecadado é investido nas áreas sociais do projeto. Acesse o site e saiba mais: www.circosocial.org

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.