cartinhas-para-o-papai-noel-ja-estao-disponiveis-para-preenchimento-no-circo-social-3

O Circo Social realiza no mês de dezembro em Rio Negro e Mafra mais uma edição do projeto “Natal Encantado”, que conta com as cartinhas para o Papai Noel.

As cartas deverão ser retiradas com o formulário padrão. Elas estão disponíveis no Circo Social e devem ser entregues devidamente preenchidas de forma completa na sede do projeto. Confira abaixo o endereço.

QUEM PODE PARTICIPAR

Podem participar crianças de até 12 anos de famílias de baixa renda ou pessoas com deficiência comprovada sem limite de idade.

O prazo para as crianças preencherem se encerra no dia 30 de novembro. Após esta data as cartinhas ficarão à disposição da população para adoção.

Somente serão aceitas cartinhas preenchidas corretamente no formulário padrão do Circo Social, ao qual serão verificados e validados os dados durante a entrega dos presentes.

SONHOS NO PAPEL

Os pedidos das crianças poderão ser dos mais variados: bolas, bonecas, calçados, brinquedos em geral, cestas de natal e até materiais escolares.

Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha Natal Encantado, através das cartinhas, propaga também os valores natalinos, como amor, solidariedade e esperança.

ADOTE UMA CARTINHA

O Circo Social mais uma vez conta com a participação voluntária dos riomafrenses nessa grande corrente do bem para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Mais informações sobre a campanha Natal Encantado do Circo Social podem ser acessadas nas redes sociais do projeto ou pelo telefone (47) 3271-9035 (fixo para Mafra) ou 98496-1539 (WhatsApp).

CIRCO SOCIAL

  • Rua São João, nº 178 – Centro I Baixada (a 100 metros do Detran / Delegacia Regional de Mafra)
  • Horário: das 13h às 17h
  • Telefone: (47) 3271-9035 (fixo Mafra) – 98496 1539 (WhatsApp)

Gostou? Então deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.